Photofiltre Studio***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Photofiltre Studio*** Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 • Sua opinião sobre o fórum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/02/2010

• Sua opinião sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: • Sua opinião sobre o fórum   • Sua opinião sobre o fórum EmptySeg Fev 15, 2010 7:28 pm

O fórum ainda está no processo de criação, mas contamos com vocês para que o mesmo cresça.

- O que você achou sobre o fórum?
- Gostou da ideia do fórum?
- O que deveria ter?
- O que deveria não ter?
- Você será um membro ativo e irá colaborar com o fórum?

Essas são perguntas básicas. Respondam e deixem suas opiniões, pois elas são extremamente importantes. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfstudio.forumeiros.com
Silas
Novato
Novato



Masculino
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 30

• Sua opinião sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: • Sua opinião sobre o fórum   • Sua opinião sobre o fórum EmptyTer Fev 16, 2010 1:11 am

- O que você achou sobre o fórum?
R: Não tem muito o que achar pois o fórum está no inicio, mas aqui já encontrei tutoriais muito bom, eu diria que o fórum vai começando sua caminhada bem.

- Gostou da ideia do fórum?
R: A idéia de se criar um fórum sobre uma ferramenta de edição como o photofiltre, é boa mas acho que o fórum deveria se abrir um pouco mais a outras ferramentas.

- O que deveria ter?
R: Como eu disse na resposta acima, o fórum deveria ser aberto para outras ferramentas de edição, mesmo o photofiltre sendo uma poderosa ferramenta de edição, não há como fechar os olhos para outras como as da empresa Adobe(photoshop, flash, fireworks...).

- O que deveria não ter?
R: Abandono, pois é comum ver fóruns por aí com um bom conteúdo que foram abandonados por seus criadores.

O que acontece é que em um momento de empolgação, muitos criam fóruns, postam um conteúdo legal, procuram divulgar ao máximo possível, mas depois de uns meses, semanas ou até mesmo dias, essa impolgação passa e o criador do fórum praticamente esquece que ele existe.

O resultado disso é um fórum que tem um conteúdo bom que foi disponibilizado inicialmente por seu criador, boas posições nos sistemas de busca dependendo do tempo de existencia e muitas das vezes, dezenas de posts inúteis de usuários que se cadastram para bagunçar e/ou para divulgar algum outro site.

- Você será um membro ativo e irá colaborar com o fórum?
R:
Irei procurar colaborar...


Bom estas são as minhas humildes opniões,
Abraços.
• Sua opinião sobre o fórum 83175
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mu-sg.com
evandrinho

evandrinho


Masculino
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

• Sua opinião sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: • Sua opinião sobre o fórum   • Sua opinião sobre o fórum EmptySex maio 14, 2010 7:29 pm

- O que você achou sobre o fórum?
Gostei (:
- Gostou da ideia do fórum?
Sim, vai facilitar bastante quando estiver bem ativo.
- O que deveria ter?
Eu \o/ ja tem .-.
- O que deveria não ter?
Não vi nada q não deveria ter. [/Só as propagandas q é de lei --'
- Você será um membro ativo e irá colaborar com o fórum?
Tentarei love1


niver
Ir para o topo Ir para baixo
dinha_puffy

dinha_puffy


Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 28
Localização : Minas Gerais, Brasil

• Sua opinião sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: • Sua opinião sobre o fórum   • Sua opinião sobre o fórum EmptyQui Fev 17, 2011 1:03 pm

- O que você achou sobre o fórum?
Sim, até então bacana.

- Gostou da ideia do fórum?
Claro, já estava passando da hora do PFS ter um fórum assim tal.

- O que deveria ter?
Interação, pra não ficar a cópia do que se tem na comunidade.

- O que deveria não ter?
não sei.

- Você será um membro ativo e irá colaborar com o fórum?
serei se o fórum movimentar, claro né.. Gosto de foruns acho que é até melhor pra usar que as comunidades, poderiam dar uma propaganda melhor pro forum.
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Sua opinião sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: • Sua opinião sobre o fórum   • Sua opinião sobre o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Sua opinião sobre o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Photofiltre Studio***  :: PFS*** Forum :: Portal Forum-
Ir para: