Photofiltre Studio***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Photofiltre Studio*** Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 • Plugins

Ir para baixo 
+2
RosedeNiteroi
annak
6 participantes
AutorMensagem
annak
Admin
Admin
annak


Feminino
Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG

• Plugins Empty
MensagemAssunto: • Plugins   • Plugins EmptySeg Fev 15, 2010 4:37 pm

Onde eu encontro um plugin para baixar?
No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estes são mais simples, existem um tipo mais "avançado" que são os filtro 8bf, que falaremos mais tarde.

Instalando um plugin:
Feche seu Photofiltre Studio antes de começar a instalação.
­Vá no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e escolha seu plugin, clique e baixe ele.
Se você usa o Internet Explorer salve-o no seu desktop (área de trabalho), se usa o Firefox, baixe normalmente.

Depois que baixá-lo copie (ctrl+c) e cole (ctrl+v) ele em:
iniciar> meu computador> disco local> arquivo de programas> photofiltre studio> plugins
Depois de ter feito todos esses passos CORRETAMENTE, o seu plugin estará instalado e pronto para usar.
Abra seu Photofiltre Studio, e abra uma foto;
Plugin será encontrado em: filtro.

O que é um plugin 8bf?
O plugin 8bf é um complemento a mais para o seu Photofiltre Studio, ele da mais opções de efeitos para o programa.
­
Instalando um plugin 8bf.
Primeiramente, feche o seu Photofiltre Studio antes de começar a instalação.
Como eu disse ai em cima, os Plugins 8bf são mais complicados de serem instalados, e nem todos pegam no Photofiltre Studio. Por isso peço a vocês que tenham paciência e não pulem NENHUMA etapa desse tutorial, que é demorado mesmo.

Bom, antes de TUDO você tem que verificar se o seu Photofiltre Studio veio com esses dois arquivos : Raw.pfl e o 8bf.pfl

Como eu verifico?
- Simples, vá em : iniciar> meu computador> disco local> arquivo de programas> photofiltre studio> plugins;
- Abra a pasta de Plugins;
- Se ela estiver com esses dois arquivos dentro dela (Raw.pfl e 8bf.pfl) está tudo ok, você não precisa fazer nada, só siga para o 2º passo.
- Se a sua pasta de plugins nao estiver com esses dois arquivos ai já é um pequeno problema, que pode ser resolvido agora.
­
- Primeiramente faça o download dos dois arquivos :
PS: faça um download espera ele terminar, e depois faça o download do outro.
Raw.pfl : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8bf.pfl : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Se você usa a Internet Explorer salve esses dois arquivos no desktop,
não clique na opção Abrir nem na Executar, vá em :
Salvar e salva. Se você tiver o Firefox baixe normalmente.­
- Depois do download concluído, vá em : iniciar>
meu computador> disco local> arquivo de programas> photofiltre studio> plugins.
Abra a pasta de Plugins e não fexe ela.

­- Volte á sua área de trabalho e copie (CTRL+C) os dois arquivos
que você baixou ( Raw.pfl e 8bf.pfl) e cole (CTRL+V) eles na pasta de plugins que você já abriu lá em cima.
- Depois disso, se você fez tudo certo os dois arquivos estao na sua pasta de Plugins, agora é só você seguir para o 2º passo.

Agora para os plugins 8bf funcionarem no seu computador, você terá que baixar as Dll's.
- Para começar, baixe as dll's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Clique no link, espere 40 segundos e clique em donwload;

- Se você tiver a Internet Explorer NÃO CLIQUE em ABRIR, clica em SALVAR. E salve no desktop (área de trabalho).
Se você usa o Firefox é só você fazer o download normal;

- Depois do download concluído aparecerá uma pasta zipada na sua área de trabalho
(é a sua tela principal onde fica os ícones, papel de parede e etc), chamada: dll.
- Dezipe ela (clica com o botão direito e vá em: extrair aqui ) ;
- Aparecerá dois arquivos;
- DEIXE os dois arquivos lá, e NÃO abra eles;
- Copie (CTRL+C) os dois arquivos que estao na sua área de trabalho, e cole (CTRL+V) na pasta system32.

- ATENÇÃO: para quem usa Windows 2000 ou da familia NT (que nao usa System32), cola as .dll na pasta WINNT
em vez da system32. Pra quem não usa o Windows 2000 ignore essa mensagem :) .

- Se você fez todos esses passos corretamente, as suas dll's já estão instaladas.

Como eu faço para instalá-los?
Primeiramente só lembrando, que alguns plugins nao funcionam no Photofiltre Studio, somente no Photoshop, entao tomem cuidado.
Faça o download normal de seu plugin, depois que ele estiver baixado, e você tiver dezipado ele ( se ele estiver zipado ) , você tem que observar uma coisa:
- Se ele vier com instalador (.exe), instale o Plugin como se fosse um programa.

- Se você fizer isso o seu plugin será instalado e ele estará funcionando normalmente no seu Photofiltre Studio.

- Mas se quando você dezipar e aparecer uma pastinha normal, você Copia (CTRL+C) essa pasta, e Cola (CTRL+V)
ela na pasta de Plugins (iniciar> meu computador> disco local> arquivo de programas> Photofiltre Studio> Plugins)

- Se você fizer isso o seu plugin será instalado e ele estará funcionando normalmente no seu Photofiltre Studio.

Tá, mas e agora?! Depois de instalado como eu faço para usá-lo?
Simples, vá em : filtro> filtro 8bf>
Escolha seu plugin e use-o normalmente.

Onde baixar filtros 8bf?
Neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre-se: Para ter um plugin funcionando, você terá que fazer todo o processo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
RosedeNiteroi




Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 64
Localização : RIO DE JANEIRO

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptySex Jun 25, 2010 12:59 am

BOM DIA! ENTREI NESTE FORUN, ESPERANDO QUE ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS, TINHA MEU PFS FUNCIONANDO NORMALMENTE COM TODOS OS PLUGINS, MAS DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA O 10.3, O XERO PAROU DE FUNCIONAR, O SMART CURVE TAMBÉM, QUANDO EU APLICO O FILTRO A TELA FICA BRANCA E FECHA O PROGRAMA, JÁ PERDI VÁRIAS NOITES DE SONO TENTANDO CONSERTAR, JÁ INSTALEI DE NOVO, JÁ PROCUREI A RESPOSTA EM MUITAS COMUNIDADES E NADA... E, VEJO QUE TEM MUITAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, MAS NINGUÉM POSTA UMA SOLUÇAO!
USO O WINDOWS 7, E O PFS QUE FUNCIONAVA DIREITO ANTES ERA O 9... AGORA NEM ELE EU CONSIGO INSTALAR... OS OUTROS FILYROS FUNCIONAM NORMALMENTE, MAS EU AMO O XERO, E SINTO MUITA FALTA DOS EFEITOS QUE FAZIA COM ELE.... ESPERO QUE ME AJUDEM... MEU PROFILE DO ORKUT É: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OU PODEM ME MANDAR ARESPOSTA PARA MEU EMAIL AQUI CADASTRADO... DESDE JÁ AGRADEÇO... ROSE
Ir para o topo Ir para baixo
fervillela




Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 39
Localização : Conceição do Rio Verde - MG

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptyQui Ago 26, 2010 6:08 am

Oi....gostaria de pedir ajuda....não abre o xero no meu pfs x 10... tela fica branca e fecha..o q eu faço??? Já olhei em város sites de busca e nada. Me cadatrei aqui p pedir ajuda e saber mais sobre o pfs...sou novata nisso....me respondaum no e-mail q está cadastrado aki....dese já....muito obrigada...Fer =)
Ir para o topo Ir para baixo
Manuteles




Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 32
Localização : Belém, Pará/BR

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptyDom Mar 13, 2011 10:56 am

Olá, eu gostaria que me ajudassem, pois não estou estou conseguindo usar o XERO eu já fiz tudo direitinho e quando vou usa-lo ele faz com que o photofiltre feche. Gostaria de saber o que eu faço? quem poder me dar uma resposta mande uma mensagem para mim. Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
sisandra




Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 51
Localização : japao

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptyQua Jul 20, 2011 8:03 am

oi!!!entao!!eu ja tentei baixar esses plugins,dll,s mais meu computador nao esta correspondendo!!nao consigo estala-lo!!sera que e por que o meu pc e o w7!!nao consigo extrair ele
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Sanches




Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : SP

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptyTer Dez 13, 2011 1:43 pm

Não estou conseguindo baixar os plugins, fiz tudo direitinho, mas quando abro o pfstudio, e vou ver no filtro não tem nenhum filtro 8bf :/, podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Sanches




Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : SP

• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins EmptyTer Dez 13, 2011 2:01 pm

reinstalei o dll denovo, agora já aparece o filtro8bf, mas quando clico no plug que quero aparece uma msg falando que esta faltando o msvcrt10, sendo que quando vou ver ele esta lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Plugins Empty
MensagemAssunto: Re: • Plugins   • Plugins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Plugins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Photofiltre Studio***  :: PFS :: Photofiltre Studio-
Ir para: